Marcelo foi condenado a 6 anos de reclusão.
A mulher não resistiu à prisão e chegou a confessar o crime aos militares. Os vizinhos contaram que as duas foram amigas.
Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
Lily Rocha era proprietária de um restaurante de comida japonesa na cidade. Após a morte da empresária, o estabelecimento permaneceu fechado.
Vítima foi forçada a entrar no carro na madrugada e mantida por meia hora sob ameaça; suspeito foi preso pela PM.
Segundo a polícia, homem foi localizado em Icaraí de Minas e poderá responder por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e ameaças
O homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até o apartamento onde a jovem estava.
Suspeito estava escondido na capital piauiense desde novembro, quando fugiu após cometer o crime
Os familiares dos dois registraram boletim de ocorrência e pedem ajuda para localizar o paradeiro do casal, que foi visto pela última vez na região de Mesa de Pedra, em Valença do Piauí
Karine Gonçalves Luciano de Barros, de 37 anos, estava indo para o trabalho quando foi atacada. O ex-companheiro dela foi detido pela polícia.
Vítima foi atacada com faca, teve a mão cortada e carro danificado; polícia procura ex-companheiro suspeito.
Pouco tempo depois o crime, o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, foi localizado e preso em flagrante
Suspeito fugiu após o ataque durante festa no povoado. Crime pode ter sido motivado pela recente separação do casal
Larissa Gomes foi morta após ser baleada pelo ex-companheiro, Joaquim Filho, também policial militar. Mãe relata quatro anos de relacionamento abusivo e ameaças
A vítima comunicou o fato à DEAM que representou pela prisão preventiva de A.B.C.. A DEOP prendeu o homem hoje no Centro de Teresina
Vereador de Sigefredo Pacheco é alvo de pedido de medida protetiva da ex-companheira após conflitos e tentativas de reconciliação. Entenda o caso.
Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão preventiva determinado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
Após o crime, André Gomes Soares, de 33 anos, fugiu e estava sendo procurado. Ele já possui antecedentes por crime de violência doméstica.
Maria Clidenei, de 52 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que fugiu e ainda não foi encontrado.
O suspeito localizado e preso na casa de sua mãe, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e dano.
A vítima e o homem tinham se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Na casa, foi localizado também um balde com sangue. Na delegacia, Henryque chegou a alegar que a confeiteira “teria se matado” por estar “com depressão”.
Guilherme Montani foi alvejado com múltiplos disparos ao sair da academia onde trabalhava; suspeita fugiu e segue foragida
A Justiça determinou que a pena seja cumprida em regime inicial fechado.
Homem já responde a outros processos por violência doméstica contra mulheres.